terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz aniversário – 2º parte

Gislene Ramos - diz:
hei
bom dia
- Luan Lary diz:
bom dia
Gislene Ramos - diz:
queria muito q vc tivesse aqui agora
- Luan Lary diz:
pq?
Gislene Ramos - diz:
tô precisando
- Luan Lary diz:
de que/?
Gislene Ramos - diz:
na verdade d q realmente eu não sei, mas sinto q me sentiria bem se vc tivesse aqui
rs
- Luan Lary diz:
q massa
eu tmb gostaria
adoru sua compania
Gislene Ramos - diz:
tb
amu muito a sua
sexta te liguei mas seu telefone tava desligado
te liguei pra ir na sua casa
tava lá perto quando cheguei do serviço
 - Luan Lary diz:
meu cel atrapalhou
Gislene Ramos - diz:
ixi
- Luan Lary diz:
vou dar um jeito de te ver um pokinho antes de eu viajar
Gislene Ramos - diz:
ah, vc vai viajar? (bety pensa: "vou morrer!")
 - Luan Lary diz:
soh uns dias
vou p casa da minha mãe
gorinha tou aki de volta
Gislene Ramos - diz:
q bom
- Luan Lary diz:
vc tah taum carinhosa
isso eh taum bom
Gislene Ramos - diz:
quero te transformar numa edição de bolso
eu tô triste amor, tô até chorando
- Luan Lary {Atendendo} diz:
fika assim naum
naum dou conta de te ver triste
Gislene Ramos - diz:
esses últimos 2 meses não tem sido nada fáceis
- Luan Lary {Atendendo} diz:
AutoMessage: Por favor aguarde, assim q eu encerrar aki eu te chamo...
q q aconteceu?
Gislene Ramos - diz:
num existe um único motivo em específico
- Luan Lary {Atendendo} diz:
AutoMessage: Por favor aguarde, assim q eu encerrar aki eu te chamo...
Gislene Ramos - diz:
são várias coisas acontecendo o tempo todo
agora além de dar suporte do programa, a bless tá disponibilizando técnicos para dar suporte emocional tb
- Luan Lary {Atendendo} diz:
sou seu amigo
vc eh importante p mim
sempre
Gislene Ramos - diz:
ainda bem!
- Luan Lary {Atendendo} diz:
AutoMessage: Por favor aguarde, assim q eu encerrar aki eu te chamo...
Gislene Ramos - diz:
ontem foi meu niver, me encontrei com os meus dois melhores amigos e eles nem me felicitaram pela data
acho q vou ter q substituí-los rsrsrs
- Luan Lary {Atendendo} diz:
eu deixei lah no orkut p vc
vc viu lah?
Gislene Ramos - diz:
sim o seu eu vi!! amei muito tá
até chorei na hora, só q foi de felicidde
agora ontem eu vi a alessandra e o Ronan
e eles não me deram os parabéns
eles são os meus amigos mais antigos aqui
os q eu mais tenho relação de vínculo
- Luan Lary diz:
mas naum eskenta com isso naum
Gislene Ramos - diz:
complicado
- Luan Lary diz:
vc eh mt mais do q a amiga deles
Gislene Ramos - diz:
isso só tá contribuindo pra piorar meu estado emocional
tanto q eles nem se lembraram do meu niver né
- Luan Lary diz:
vc devia tentar ser menos inteligente
Gislene Ramos - diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 - Luan Lary diz:
nem sempre compensa tentarmos avaliar as coisas
e talz
Gislene Ramos - diz:
esse foi o conselho mais estranho q eu já ouvi
 - Luan Lary diz:
gi
eu naum vou poder cvs agora pq tou mt garrado aki
Gislene Ramos - diz:
ok
 - Luan Lary diz:
mas eu vou dar um jeito de te ver um pokim p te dar um abraço
fika bem por favor
Gislene Ramos - diz:
eu vou tentar não desejar o apocalipse mais
Bless - Luan Lary {Atendendo} diz:
AutoMessage: Por favor aguarde, assim q eu encerrar aki eu te chamo...

Um comentário:

  1. Quem te conhece sabe que todo dia, nos bons e maus momentos sempre brota uma dessas pérolas literárias!!!

    ResponderExcluir