terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mudança

“Porque estou mal?
Estou cansada fisicamente e psicologicamente.
Entendo perfeitamente que tudo que está me acontecendo é de minha responsabilidade. Fiz escolhas que permitiram que isso acontecesse.
Sei como estou, sei o que deve ser feito. Mas não consigo fazer. Na verdade tem tanto tempo que eu sei dessas coisas e eu não fiz nada, que agora nem sei mais se elas realmente teem as mesmas soluções. Meu comodismo fez com que eu duvidasse se isso é realmente o que deve ser feito.”
__________________________________________________________________________
Enfim, eis que houve um dia que fiz algo diferente. E nem foi com a intenção da mudança. Mas deu certo. Minhas dores nas costas passaram. A tensão acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário