sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cada caso é um caso

Resolvi postar este diálogo, porque achei relevante o conteúdo deste para minha vida. Então.... lá vai....
" Alessandra diz:
Preciso de ajuda
meu bebe, meu lindo pc
morreu
preciso de outr0o
agora
aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh]
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
nossa
da sua casa?
Alessandra diz:
sim
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
ixi
Alessandra diz:
eu... eu tava jogando
ai puff
ele morreu
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
assim do nada?
Alessandra diz:
tava tão velhinho, tadinho
uhum

[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
O_O
mas vc tinha trocado coisas nele
Alessandra diz:
eu sei
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
ele num tá tão velho assim não
Alessandra diz:
aneeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm
é sim
tem mais de 4 anos
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
mas com as peças novas
o tempo de uso não é esse
Alessandra diz:
nem tão novas
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
meu irmão tá lendo este livro: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?sid=189411130121126268336815639&nitem=2816191
disse q é ótimo
Alessandra diz:
a ultima peça que comprei foi quando eu tava com o sauçlo ainda, ne?
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
sim, eu voltei a conversar com meu irmão
e isso tem quanto tem? 2 anos??
Alessandra diz:
¬¬
um pouco mais
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
enfim, são os livros unindo as pessoas
pelo menos este bom legado deixei ao meu irmão
enfim, talvez eu vá pro céu!!!
Alessandra diz:
não
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
ignore-me
Alessandra diz:
vc existe, é fruto de pecado
muahaha
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alessandra diz:
mas aghora, serio
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
murri di ri
Alessandra diz:
quero um pc da dell
lindo
como faço pra comprar isso parcelado?
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
olha tá com umas promoçoes bacanas de madrugada
não sei se vendem parcelado
Alessandra diz:
hmm
anem, sa
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
leu a sinopse do livro
??
Alessandra diz:
hmmm
talvez seja um bom livro, mas a sinopse não me interessou propriamente
[b][c=5]Gislene Ramos[/c][/b] diz:
o guilherme falou q é ótimo
o cara mente pros filhos dizendo q o mundo acabou e fica com eles isolando numa savana
o mais velho explica pro mais novo as coisas do mundo antes dele acabar
conta pra ele o q é uma mulher
pois a mãe deles era mulher
mas o pai diz q todas as mulheres são putas
aí um dia qualquer eis q surge uma mulher e hipnotisa o mais novo
pois ele nunk tinha ouvido a voz de uma mulher quem dirá uma canção cantada por uma
aí para voltar a realidade o carinha vira pra mulher e pergunta: "vc tb é puta?"
aí ela acha graça e eles ficam amigos
isso foi o q o meu irmão me contou
e ele me deu a idéia de fazer uma pequena partileira no meu quarto, tipo aqueles quadradinhos só q tipo um retágulo pra colocar a coleção q vc me deu
eu mostrei a ele
deu pra ver a cara de espanto do tipo: "vc tá vindo falar comigo?, isso tá acontecendo?" aí o espanto se tornou um: "ufa" por parte dele
do tipo: " não vou mais pro inferno" "

Enfim, certamente, as coisas por algum tempo não serão como eram antes. No tempo em que não havia mágoas e rancores. No tempo em que pelo menos eu não sabia ou fingia não saber das coisas. Hoje vejo que adiar sofrimentos, ou não querer acreditar que as pessoas vão te fazer sofrer é a maior enganação que se pode propiciar a se mesmo. Farei o possível para construir novas pontes, porque acho que refazê-las não será possível. Confiança é fundamental nas relações, sejam de que espécie for. E eu não sei se dá pra confiar novamente numa pessoa depois que ela tenha lhe dado razões para que não se faça isso. Cada caso é um caso.

Um comentário: